Livers X360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Procedimentos Para Jogar god com a nova dash.

+4
NicolasBR16
LesKouL
GTAIV
Rafa Live xBR
8 participantes

Ir para baixo

Procedimentos Para Jogar god com a nova dash. Empty Procedimentos Para Jogar god com a nova dash.

Mensagem  Rafa Live xBR Sex Dez 02, 2011 7:15 am

Façam isso até antes da atualização
Dia Da Atualização 06/12/2011


Boom , galera passei um tempo sem internet aii maas jaa resolvii o meu problema e hj estou aquii para informar aa vc's quanto a nova dash e os gods .. Então é o seguinte , andei navegando naa internet e encontrei um tópico bastante interessante , o qual falava sobre como burlar aa aquisição de email e senha dos perfis . é um procedimento mt simples , basta seguir as regras abaixo. bounce

1-Copiie o perfil do pendrive , diretamente para o hd do xbox 360.
2-Entre em todos os perfis e salve um avatar para eles , basta entrar em personalizar avatar depois salvar e sair .
3-So atualize depois de feito o procedimento acima . Mt importante

Explicação: Quando vc's atualizarem com os perfils dos GoDs dentro do seu hd quando você for iniciar os perfils modificados eles não vão pedir senha e nem Email vai entrar normalmente como agora.
obs: o importante e estar com o perfil dentro do hd do xbox, o jogo vc's podem colocar em um pen drive ou dvd.


Créditos : Cientista louco blog -god360torrent
Rafa Live xBR
Rafa Live xBR
Moderador
Moderador

Mensagens : 49
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 30
Localização : Alagoinhas, BA

Ir para o topo Ir para baixo

Procedimentos Para Jogar god com a nova dash. Empty Re: Procedimentos Para Jogar god com a nova dash.

Mensagem  GTAIV Sex Dez 02, 2011 7:27 am

entao os perfis que estao banidos nao vao funcionar na nova dash?
GTAIV
GTAIV
Moderador
Moderador

Mensagens : 100
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 27
Localização : Maringa,Parana

Ir para o topo Ir para baixo

Procedimentos Para Jogar god com a nova dash. Empty Re: Procedimentos Para Jogar god com a nova dash.

Mensagem  Rafa Live xBR Sex Dez 02, 2011 7:33 am

GTAIV escreveu:entao os perfis que estao banidos nao vao funcionar na nova dash?
Neem pensar .
Rafa Live xBR
Rafa Live xBR
Moderador
Moderador

Mensagens : 49
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 30
Localização : Alagoinhas, BA

Ir para o topo Ir para baixo

Procedimentos Para Jogar god com a nova dash. Empty Re: Procedimentos Para Jogar god com a nova dash.

Mensagem  LesKouL Dom Dez 04, 2011 9:36 am

Será que da certo se eu modificar os perfis mas deixar no meu HD externo? Porque eu tenho mais de 20 perfis, dai tem uns que não entram no Xbox...
LesKouL
LesKouL
Admin
Admin

Mensagens : 284
Data de inscrição : 17/09/2011
Idade : 26
Localização : Ourinhos, SP

https://liversx360.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Procedimentos Para Jogar god com a nova dash. Empty Re: Procedimentos Para Jogar god com a nova dash.

Mensagem  Rafa Live xBR Dom Dez 04, 2011 9:43 am

LesKouL escreveu:Será que da certo se eu modificar os perfis mas deixar no meu HD externo? Porque eu tenho mais de 20 perfis, dai tem uns que não entram no Xbox...

cara , eu achooo q nao vai funfar nao viu .. eu salvei aquii os perfil's q tão sem problema noo caso o torrent do shift 2 , crysis 2 , saw 2 , pes 11 .. esses perfi's eu tenho aquii e tão funcionando perfeitamente , ñ ta banido e nem corrompido .

como eu disse , meu colega cientista loko . Deixou bem claro q os perfi's tem q estár dentro doo hd doo console e nao pode taa nem corrompido , nem banido .. Daii com o perfil funcionando vai em personalizar avatar e clica salvar saiir . pra qd attualizar nao pedir senha e e-mail do perfil .
Rafa Live xBR
Rafa Live xBR
Moderador
Moderador

Mensagens : 49
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 30
Localização : Alagoinhas, BA

Ir para o topo Ir para baixo

Procedimentos Para Jogar god com a nova dash. Empty Re: Procedimentos Para Jogar god com a nova dash.

Mensagem  Rafa Live xBR Dom Dez 04, 2011 7:23 pm

NicolasBR16 escreveu:Tipo é colocar um avatar igual para todos os profiles?

Boom , respondendo aa pergunta do meu amigo NICOLASBR , Cara .. se for o lance de jogar god na nova dash , Como eu disse vc vai entrar no profile do game por exemplo meu torrent do shift 2 , vc vai usar o perfil dank ownage , se o perfil nao tiver banido , neem corrompido . Basta entrar em personalizar avatar e qd entrar laa na parte de customização soo clicar salvar e sair e mais nada . mas see vc quiser ter o trabalho de colar avatar igual .. ai ja nao é comigo SHAUSHAU '
Rafa Live xBR
Rafa Live xBR
Moderador
Moderador

Mensagens : 49
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 30
Localização : Alagoinhas, BA

Ir para o topo Ir para baixo

Procedimentos Para Jogar god com a nova dash. Empty Re: Procedimentos Para Jogar god com a nova dash.

Mensagem  LesKouL Dom Dez 04, 2011 8:47 pm

Já fiz esse método com os meus perfis... espero que funcione hein... rsss
O duro é os banidos... tem um monte meu banido, ferrou pra eles rss
LesKouL
LesKouL
Admin
Admin

Mensagens : 284
Data de inscrição : 17/09/2011
Idade : 26
Localização : Ourinhos, SP

https://liversx360.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Procedimentos Para Jogar god com a nova dash. Empty Re: Procedimentos Para Jogar god com a nova dash.

Mensagem  Rafa Live xBR Dom Dez 04, 2011 8:49 pm

LesKouL escreveu:Já fiz esse método com os meus perfis... espero que funcione hein... rsss
O duro é os banidos... tem um monte meu banido, ferrou pra eles rss

é isso , é poow . Tbm tou contando coom essa info aii do cientista tomara q funfe msmo .
Rafa Live xBR
Rafa Live xBR
Moderador
Moderador

Mensagens : 49
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 30
Localização : Alagoinhas, BA

Ir para o topo Ir para baixo

Procedimentos Para Jogar god com a nova dash. Empty Avatar Identico?

Mensagem  NicolasBR16 Seg Dez 05, 2011 3:08 pm

Cara é tipo um avatar para todos os perfis indentico.
NicolasBR16
NicolasBR16
Uploader
Uploader

Mensagens : 25
Data de inscrição : 15/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Procedimentos Para Jogar god com a nova dash. Empty Re: Procedimentos Para Jogar god com a nova dash.

Mensagem  Rafa Live xBR Seg Dez 05, 2011 5:18 pm

NicolasBR16 escreveu:Cara é tipo um avatar para todos os perfis indentico.

véy , tu num sabe ler nao ? Novamente vc soo vai deixar todos os avatares do perfi's identicos se quiser . como eu disse nao precisa MECHER EM NADA ! soo entrar em personalizar avatar , e colocar salvar sair . Que dificuldade teem nisso ?
Rafa Live xBR
Rafa Live xBR
Moderador
Moderador

Mensagens : 49
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 30
Localização : Alagoinhas, BA

Ir para o topo Ir para baixo

Procedimentos Para Jogar god com a nova dash. Empty Re: Procedimentos Para Jogar god com a nova dash.

Mensagem  GTAIV Qua Dez 07, 2011 6:49 am

fiz certinho esse esquema e nao deu pede senha pra jogar Mad Mad
GTAIV
GTAIV
Moderador
Moderador

Mensagens : 100
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 27
Localização : Maringa,Parana

Ir para o topo Ir para baixo

Procedimentos Para Jogar god com a nova dash. Empty Re: Procedimentos Para Jogar god com a nova dash.

Mensagem  Rafa Live xBR Qua Dez 07, 2011 7:54 am

GTAIV escreveu:fiz certinho esse esquema e nao deu pede senha pra jogar Mad Mad

Fle , ñ tbm toou numa raiva da poha aquie .. Fiz certinho q nem o cientista falou ee esse caraio nao funfo Mad


Procedimentos Para Jogar god com a nova dash. C233044541ada6be6df12ff093a502d7Procedimentos Para Jogar god com a nova dash. 5a36638d923bbee2dd864b4ead59820b

alien
Rafa Live xBR
Rafa Live xBR
Moderador
Moderador

Mensagens : 49
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 30
Localização : Alagoinhas, BA

Ir para o topo Ir para baixo

Procedimentos Para Jogar god com a nova dash. Empty Re: Procedimentos Para Jogar god com a nova dash.

Mensagem  WAGUINR Qua Dez 07, 2011 8:14 am

Rafa Live xBR escreveu:
GTAIV escreveu:fiz certinho esse esquema e nao deu pede senha pra jogar Mad Mad

Fle , ñ tbm toou numa raiva da poha aquie .. Fiz certinho q nem o cientista falou ee esse caraio nao funfo Mad


Procedimentos Para Jogar god com a nova dash. C233044541ada6be6df12ff093a502d7Procedimentos Para Jogar god com a nova dash. 5a36638d923bbee2dd864b4ead59820b

alien

aqui tb nao essa merda Mad Mad Mad
WAGUINR
WAGUINR
Moderador
Moderador

Mensagens : 97
Data de inscrição : 22/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Procedimentos Para Jogar god com a nova dash. Empty Re: Procedimentos Para Jogar god com a nova dash.

Mensagem  Rafa Live xBR Qua Dez 07, 2011 8:48 am

Caraio'z Evil or Very Mad

Rafa Live xBR
Rafa Live xBR
Moderador
Moderador

Mensagens : 49
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 30
Localização : Alagoinhas, BA

Ir para o topo Ir para baixo

Procedimentos Para Jogar god com a nova dash. Empty Re: Procedimentos Para Jogar god com a nova dash.

Mensagem  migalhas69 Qua Dez 07, 2011 11:44 am

tb me pede a pass ja tinha actualizado antes de ler isto com os perfis na pen e agora como jogar os GOD??'

migalhas69

Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Procedimentos Para Jogar god com a nova dash. Empty Re: Procedimentos Para Jogar god com a nova dash.

Mensagem  Rafa Live xBR Qua Dez 07, 2011 12:22 pm

migalhas69 escreveu:tb me pede a pass ja tinha actualizado antes de ler isto com os perfis na pen e agora como jogar os GOD??'

Agora , aguardamos ..
Rafa Live xBR
Rafa Live xBR
Moderador
Moderador

Mensagens : 49
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 30
Localização : Alagoinhas, BA

Ir para o topo Ir para baixo

Procedimentos Para Jogar god com a nova dash. Empty Procedimentos Para Jogar god com a nova dash.

Mensagem  sheng long Qua Dez 07, 2011 3:19 pm

Que nada, já era....eu modifiquei os perfis e salvei antes da atualizaçao.....ja era se foram todos...os que nao pedem senha nem entram na live, cai a conexao.....entao o caminho é otro...
sheng long
sheng long

Mensagens : 29
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Procedimentos Para Jogar god com a nova dash. Empty Re: Procedimentos Para Jogar god com a nova dash.

Mensagem  GTAIV Qua Dez 07, 2011 4:03 pm

é isso ai estou estudando um geito aki se obter algum resultado posto aki pra voces
GTAIV
GTAIV
Moderador
Moderador

Mensagens : 100
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 27
Localização : Maringa,Parana

Ir para o topo Ir para baixo

Procedimentos Para Jogar god com a nova dash. Empty Re: Procedimentos Para Jogar god com a nova dash.

Mensagem  keijadinha Qua Dez 07, 2011 9:40 pm

tinha atualizado, o que faço agora ?

keijadinha

Mensagens : 15
Data de inscrição : 17/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Procedimentos Para Jogar god com a nova dash. Empty Re: Procedimentos Para Jogar god com a nova dash.

Mensagem  Rafa Live xBR Qui Dez 08, 2011 2:29 pm

keijadinha escreveu:tinha atualizado, o que faço agora ?

Boom , man . De qualquer maneira se vc tivesse feito o procedimento, iria estar sem jogar ainda pq o procedimento nao funcionou. maas tem um tópico recente q eu criei de 10 games pra nova dash , visita aii : cheers
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rafa Live xBR
Rafa Live xBR
Moderador
Moderador

Mensagens : 49
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 30
Localização : Alagoinhas, BA

Ir para o topo Ir para baixo

Procedimentos Para Jogar god com a nova dash. Empty Re: Procedimentos Para Jogar god com a nova dash.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos