Livers X360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BETA da nova dashboard do Xbox 360 foi liberada(e ja ferrou os GOD)

3 participantes

Ir para baixo

BETA da nova dashboard do Xbox 360 foi liberada(e ja ferrou os GOD) Empty BETA da nova dashboard do Xbox 360 foi liberada(e ja ferrou os GOD)

Mensagem  GTAIV Dom Nov 20, 2011 7:42 pm

DE ACORDO COM VARIOS RELATOS DE PESSOAS EM DIVERSOS FÓRUNS ESSA NOVA DASH(PELO MENOS A BETA DELA)ESTARIA DE ALGUMA MANEIRA TRAVANDO OS PERFIS DOS NOSSOS QUERIDOS GOD(ISSO MESMO QUE VC OUVIU,OU MELHOR LEU:)) SEGUE AGORA O POST DE OUTRO FORUM CONFIRMANDO O FATO:

Eai Galera
Venho avisar, que a nova dash do xbox travou todos os perfis non jtag, baixei ela ontem e nenhum perfil funcionou, alguns nao entrava na live, pois dava um erro de conexao, outros a nova dash exige que vc digite o email e senha da conta.. ou seja fudeu, pois nos so baixamos o perfil e nada de email e muito menos senha...fiquei furioso, eu aki loco para jogar e a porcaria travou tudo....mas fica ai a dica evitem atualizar para nova dash o maximo possivel... para que assim vcs possam jogar mais os non jtag....
espero que arrumem uma soluçao rapida para isso....

Valeu....

ISSO AE NAO ATUALIZEM A DASH HEIN! Evil or Very Mad

GTAIV
GTAIV
Moderador
Moderador

Mensagens : 100
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 27
Localização : Maringa,Parana

Ir para o topo Ir para baixo

BETA da nova dashboard do Xbox 360 foi liberada(e ja ferrou os GOD) Empty Re: BETA da nova dashboard do Xbox 360 foi liberada(e ja ferrou os GOD)

Mensagem  LesKouL Dom Nov 20, 2011 8:00 pm

Então... Já foi dito em outros sites e fóruns que realmente os perfis Non-JTAG estão sendo "zuados" pela Microsoft, pra não podermos jogar... Porém, eu acredito que não exista essa de não atualizar a dash, porque pelo que lembro, se você não atualiza a dash, não pode logar na LIVE, e se não pode logar na LIVE, não pode iniciar os perfis e muito menos os GODs...

É foda isso... Porém, em um outro site que eu entro, vi uns caras dizendo que já conseguiram um meio de burlar isso, e se der certo, os GODs continuarão...
LesKouL
LesKouL
Admin
Admin

Mensagens : 284
Data de inscrição : 17/09/2011
Idade : 26
Localização : Ourinhos, SP

https://liversx360.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

BETA da nova dashboard do Xbox 360 foi liberada(e ja ferrou os GOD) Empty Re: BETA da nova dashboard do Xbox 360 foi liberada(e ja ferrou os GOD)

Mensagem  GTAIV Seg Nov 21, 2011 11:14 am

entao eu falei assim pra nao atualiza a dash pra beta espera sai a final entendeu Razz
GTAIV
GTAIV
Moderador
Moderador

Mensagens : 100
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 27
Localização : Maringa,Parana

Ir para o topo Ir para baixo

BETA da nova dashboard do Xbox 360 foi liberada(e ja ferrou os GOD) Empty Re: BETA da nova dashboard do Xbox 360 foi liberada(e ja ferrou os GOD)

Mensagem  LesKouL Seg Nov 21, 2011 12:05 pm

GTAIV escreveu:entao eu falei assim pra nao atualiza a dash pra beta espera sai a final entendeu Razz

Ah ta... E onde tem a Beta que eu não sei?
LesKouL
LesKouL
Admin
Admin

Mensagens : 284
Data de inscrição : 17/09/2011
Idade : 26
Localização : Ourinhos, SP

https://liversx360.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

BETA da nova dashboard do Xbox 360 foi liberada(e ja ferrou os GOD) Empty Re: BETA da nova dashboard do Xbox 360 foi liberada(e ja ferrou os GOD)

Mensagem  GTAIV Seg Nov 21, 2011 4:15 pm

boa pergunta so sei que tem
GTAIV
GTAIV
Moderador
Moderador

Mensagens : 100
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 27
Localização : Maringa,Parana

Ir para o topo Ir para baixo

BETA da nova dashboard do Xbox 360 foi liberada(e ja ferrou os GOD) Empty Re: BETA da nova dashboard do Xbox 360 foi liberada(e ja ferrou os GOD)

Mensagem  migalhas69 Sex Nov 25, 2011 7:09 pm

xiiiiiiiii isto é uma grande má noticia mas quando saiu a dash que temos atualmente tambem ferrou os perfis e rapido o pessoal achou uma forma de contornar isso penso que desta vez vai ser igual temos de esperar pela dash final.

migalhas69

Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BETA da nova dashboard do Xbox 360 foi liberada(e ja ferrou os GOD) Empty Re: BETA da nova dashboard do Xbox 360 foi liberada(e ja ferrou os GOD)

Mensagem  GTAIV Sáb Nov 26, 2011 6:54 am

pois e pq ate agora ainda nao conseguiram rodar nenhum god nessa dash...o jeito vai ser esperar Laughing
GTAIV
GTAIV
Moderador
Moderador

Mensagens : 100
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 27
Localização : Maringa,Parana

Ir para o topo Ir para baixo

BETA da nova dashboard do Xbox 360 foi liberada(e ja ferrou os GOD) Empty Re: BETA da nova dashboard do Xbox 360 foi liberada(e ja ferrou os GOD)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos