Livers X360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GOD SHIFT 2 + PERFIL DankOfOwnage (NOVO) DESCONECTANDO LIVE

3 participantes

Ir para baixo

GOD SHIFT 2 + PERFIL DankOfOwnage (NOVO) DESCONECTANDO LIVE Empty GOD SHIFT 2 + PERFIL DankOfOwnage (NOVO) DESCONECTANDO LIVE

Mensagem  Rafa Live xBR Qui Nov 17, 2011 5:37 pm

Boa Noite ! Pessoal .. Boom , como o titulo do tópico jaa diz , eu estou com esse probleminha aqui em minha casa . Tipo eu vou jogar o shift 2 , ee faço o processo normal né .. Ligo meu perfil no controle 1 conectado na live , e no controle 2 eu ligo o perfil pra rodar o suposto game , e por sua vez tambem conectado naa live (os 2 controles) .. Entro no jogo , e tal's .. Até aii tudo bem , mas qd estou jogando a live desconecta sozinha Question / Isso msmo , ela desconecta sozinha .. Ai aparece o avisozinho pra reconectar em 10 min , eu reconecto e num demora 2 min ela desconecta de novo . Crying or Very sad
Gostaria de saber aii da galera se isso acontece com o GOD do shift 2 em suas casas, e se alguém pode mii ajudar a resolver este problema . Surprised

Obs : Isso acontece apenas no shift 2 !

Vii tbm , um tópico aqui na sessão de dúvidas chamado " sobre perfis... " onde aparentemente , oo criador do topico . O usuário " GTAIV " tem o msmo problema q o meu , e ele pergunta porque isso acontece com perfil q tem " gold "
Boom , A questão é será q apenas os perfiil's com gold ,tem esse tipo de problema ? / Ajuda aê galerinha ^^
Rafa Live xBR
Rafa Live xBR
Moderador
Moderador

Mensagens : 49
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 30
Localização : Alagoinhas, BA

Ir para o topo Ir para baixo

GOD SHIFT 2 + PERFIL DankOfOwnage (NOVO) DESCONECTANDO LIVE Empty Re: GOD SHIFT 2 + PERFIL DankOfOwnage (NOVO) DESCONECTANDO LIVE

Mensagem  LesKouL Qui Nov 17, 2011 5:56 pm

Bom, eu usava esse perfil direto e nunca deu nenhum erro... Porém nunca usei no Shift 2... Eu aconselho você a fazer a troca de perfis por outro método...

Aqui vai a minha dica:
.Saia de todos os perfis conectados e entre com o perfil no Controle 1;
.Abra o jogo;
.Ao invés de ligar o outro controle, saia do perfil, e um erro de que você precisa entrar na conta/perfil que comprou o jogo vai aparecer... Nesse erro você tem 2 opções, "Entrar" ou "Ir para o Menu do Xbox" (Não me recordo se é isso mesmo);
.Para burlar esse erro, vá na opção Entrar e então aperte o Y que seria "Criar um novo perfil";
.Uma janela vai abrir, que estará pedindo o Local de Armazenamento para criar o perfil... Aperte o B ou o botão Guia do Xbox, que a janela sumirá;
.Agora sim, entre no seu perfil e jogue a vontade!


Obs.: É um pouco mais complicado, mas sempre da certo... Qualquer erro, avise...
LesKouL
LesKouL
Admin
Admin

Mensagens : 284
Data de inscrição : 17/09/2011
Idade : 26
Localização : Ourinhos, SP

https://liversx360.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

GOD SHIFT 2 + PERFIL DankOfOwnage (NOVO) DESCONECTANDO LIVE Empty Re: GOD SHIFT 2 + PERFIL DankOfOwnage (NOVO) DESCONECTANDO LIVE

Mensagem  Rafa Live xBR Qui Nov 17, 2011 6:10 pm

Ok , parceiro .. Valeu a dica ! Funcionando 100 % cheers
Rafa Live xBR
Rafa Live xBR
Moderador
Moderador

Mensagens : 49
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 30
Localização : Alagoinhas, BA

Ir para o topo Ir para baixo

GOD SHIFT 2 + PERFIL DankOfOwnage (NOVO) DESCONECTANDO LIVE Empty Re: GOD SHIFT 2 + PERFIL DankOfOwnage (NOVO) DESCONECTANDO LIVE

Mensagem  GTAIV Dom Nov 20, 2011 7:23 pm

Boa Leskoul, tava meio sumido pq tava viajando agora siim voltei pra ficar se alguem ai tiver duvidas podem me enviar via mp ou pela area de duvidas mesmo vllw!
GTAIV
GTAIV
Moderador
Moderador

Mensagens : 100
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 27
Localização : Maringa,Parana

Ir para o topo Ir para baixo

GOD SHIFT 2 + PERFIL DankOfOwnage (NOVO) DESCONECTANDO LIVE Empty Re: GOD SHIFT 2 + PERFIL DankOfOwnage (NOVO) DESCONECTANDO LIVE

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos