Livers X360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acabou o blog!?

5 participantes

Ir para baixo

Acabou o blog!? Empty Acabou o blog!?

Mensagem  sheng long Qui Dez 22, 2011 8:25 am

Bill Gates parece que acaba de destruir + um blog de gods?!
Não existirá aki + jogos com perfis ativos?
sheng long
sheng long

Mensagens : 29
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Acabou o blog!? Empty Re: Acabou o blog!?

Mensagem  ique1989 Qui Dez 22, 2011 11:32 am

Temos q aguardar agora uma nova maneira pra essa nova dash, pq os métodos antigos não funcionam mais. Logo agora q a Live tá bombando, saiu até o PES 2012 além do Gears 3 sob Demanda... Sad
ique1989
ique1989
Uploader
Uploader

Mensagens : 160
Data de inscrição : 17/09/2011
Idade : 34
Localização : Barra Mansa, Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Acabou o blog!? Empty Re: Acabou o blog!?

Mensagem  LesKouL Sex Dez 23, 2011 4:59 pm

Pois é, ta foda o negócio... Até descobrirem um jeito de burlar essa dash nova ai, nada de GOD pra ninguém (a não ser que tenha a senha do perfil)...
LesKouL
LesKouL
Admin
Admin

Mensagens : 284
Data de inscrição : 17/09/2011
Idade : 26
Localização : Ourinhos, SP

https://liversx360.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Acabou o blog!? Empty Re: Acabou o blog!?

Mensagem  keijadinha Sáb Dez 24, 2011 9:41 am

O unico jeito são as senhas , eu acho, e isso é uma coisa que ninguem vai fazer pois sempre tem uns otario pra fica mudando as senhas.

keijadinha

Mensagens : 15
Data de inscrição : 17/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Acabou o blog!? Empty Re: Acabou o blog!?

Mensagem  Rafa Live xBR Sáb Dez 24, 2011 7:05 pm

ique1989 escreveu:Temos q aguardar agora uma nova maneira pra essa nova dash, pq os métodos antigos não funcionam mais. Logo agora q a Live tá bombando, saiu até o PES 2012 além do Gears 3 sob Demanda... Sad

bom galera , é o seguinte , eu até tenho alguns jogos aqui .
ex: call of duty mw2 , pes 2011 , trials hd , worms 2 armagedon , magic the gathering .

Por enquanto só são estes janeiro vem mais por ai , eu tou pensando em criar um grupo de mais ou menos 20 pessoas , onde as mesmas pagariam mensalmente 20 reais , daí teria acesso aos games . Ocorreria uma especie de sorteio , onde um sortudo ganharia um perfil durante um mes sem pagar nada , e um segundo sorteio pra final de ano como hj , uma data especial " NATAL " , onde um sortudo ganharia acesso total ao blog ( q eu iria criar ) , durante 1 ano . maas o seguinte é : ñ tem pessoas capacitadas e de confiança para efetuar esse tipo de acordo . :X
Rafa Live xBR
Rafa Live xBR
Moderador
Moderador

Mensagens : 49
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 30
Localização : Alagoinhas, BA

Ir para o topo Ir para baixo

Acabou o blog!? Empty Re: Acabou o blog!?

Mensagem  sheng long Seg Dez 26, 2011 10:28 am

Rafa Live xBR escreveu:
ique1989 escreveu:Temos q aguardar agora uma nova maneira pra essa nova dash, pq os métodos antigos não funcionam mais. Logo agora q a Live tá bombando, saiu até o PES 2012 além do Gears 3 sob Demanda... Sad

bom galera , é o seguinte , eu até tenho alguns jogos aqui .
ex: call of duty mw2 , pes 2011 , trials hd , worms 2 armagedon , magic the gathering .

Por enquanto só são estes janeiro vem mais por ai , eu tou pensando em criar um grupo de mais ou menos 20 pessoas , onde as mesmas pagariam mensalmente 20 reais , daí teria acesso aos games . Ocorreria uma especie de sorteio , onde um sortudo ganharia um perfil durante um mes sem pagar nada , e um segundo sorteio pra final de ano como hj , uma data especial " NATAL " , onde um sortudo ganharia acesso total ao blog ( q eu iria criar ) , durante 1 ano . maas o seguinte é : ñ tem pessoas capacitadas e de confiança para efetuar esse tipo de acordo . :X

é assim tem um blog q xama xbox travado q os cara fazem uma coisa +ou- assim....axo q eles junta pra comprar um jogo, sei la.....mas rapaz sinceramente eu axo q vou é mandar por x360key custa 90euro, tem um + barato é o jtag q custa 50euro, mas parece q leva pingos de solda, num sei como funciona, sei q vc pode por ate emu snes, mega,n64, ps1 e hd e pen tenho d+...
sheng long
sheng long

Mensagens : 29
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Acabou o blog!? Empty Re: Acabou o blog!?

Mensagem  LesKouL Seg Dez 26, 2011 12:35 pm

sheng long escreveu:é assim tem um blog q xama xbox travado q os cara fazem uma coisa +ou- assim....axo q eles junta pra comprar um jogo, sei la.....mas rapaz sinceramente eu axo q vou é mandar por x360key custa 90euro, tem um + barato é o jtag q custa 50euro, mas parece q leva pingos de solda, num sei como funciona, sei q vc pode por ate emu snes, mega,n64, ps1 e hd e pen tenho d+...

Então cara, eu também acho o X360Key muito bom... mas você ainda não pode jogar na Live com ele... O JTAG também é bom, mas eu aconselharia você a fazer um desbloqueio comum mesmo, saiu agora a LT+ 3.0 que previne dae.bin, AP 25, e etc...
LesKouL
LesKouL
Admin
Admin

Mensagens : 284
Data de inscrição : 17/09/2011
Idade : 26
Localização : Ourinhos, SP

https://liversx360.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Acabou o blog!? Empty Re: Acabou o blog!?

Mensagem  sheng long Seg Dez 26, 2011 2:55 pm

Então cara, eu também acho o X360Key muito bom... mas você ainda não pode jogar na Live com ele... O JTAG também é bom, mas eu aconselharia você a fazer um desbloqueio comum mesmo, saiu agora a LT+ 3.0 que previne dae.bin, AP 25, e etc...[/quote]

mano, pra mim live num influencia, pk nem tenho conta gold.....eu kero é jogar sozinho mesmo, esse desblokeio q vc ta falando é dakeles no dvd driver q vc atualiza uma vez por ano? eu tbm kero é uma koiza q num precisa ta comprando e gravando dvd dl, q é carissimo....jogos num hd é bem melhor eu axo....
sheng long
sheng long

Mensagens : 29
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Acabou o blog!? Empty Re: Acabou o blog!?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos